segunda-feira, 11 de setembro de 2023

as batalhas (não) vencidas

Eu tava bem com o texto nai há cabeça, mas foi só abrir aqui que as palavras voaram para longe.
o fato é que minha cabeça anda tão confusa e mudando de pensamento num piscar de olhos que é difícil me concentrar num tema só para escrever sobre ele, o que na maioria das vezes eu acho ruim pq antes eu vinha aqui econseguia dissertar sobre uma coisa específica que tava me agoniando e aí isso as vezes aliviava a cabeça, mas hoje tem tantas coisas me agoniando que eh não sei por onde começar.
E eu tenho variado muito de humor, o que é péssimo. Digo, eu sempre variei, mas agora tem sido durante o mesmo dia sabe? Uma hora tô feliz outros tô completamente triste, é meio bizarro.
Ontem eu tive um melt down só pq eu saí de casa pra andar com Bubu de tarde o dia tava lindo lá na praia, e eu fiquei super feliz e pensei em convidar J pra ir comigo ficar lá um pouco, ver o sol se por, tava uma parte bem convidativa mas daí quando eu cheguei em casa e falei com ela, deu ruim. Ela tá a nervosa pq a mãe e tia tavam cobrando dela sair daí ela num quis ir e deu uma resposta seca e dura e eu comecei a chorar descontroladamente e só fui me reocmpor umas 2 horas depois...
Hoje eu tava consertando que era um dia que eu venci algumas batalhas, esmaltei minhas cerâmicas, dei uma ajeitada na casa que tava total caótica (sério, dessa vez tava passando dos limites), até dei um tapa no banheiro, limpei a pia e o chão do box, fiz a comida do Bubu e guardei e lavei a louça, desci com uns isopores e lixos que tavam aqui por causa da geladeira nova que chheoue essa semana, até consegui limpar mais ou menos o fogão. Daí depois assistimos os dois últimos episódios da temporada de criminal minds e tava tudo bem, daí eu vim deitar e agora bateu uma bad do nada que eu nem sei explicar.
Talvez seja o efeito segunda? Cosias que eu não quero resolver amanhã e principalmente pessoas que não quero falar .. mas sei lá. Pode ser isso, mas é além disso e eu não sei explicar o que é.
Enfim, tomei Histamin e agora tá batendo um sono, vou aproveitar pra ver se consigo fechar os ói, o Bubu tá meio agitado essa noite, espero conseguir dormir. U u
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário