sexta-feira, 13 de outubro de 2023

O problema do não querer acordar no dia seguinte

Yo!
Hoje eu tô bastante com sono, mas já faz um tempo que eu tenho vontade de escrever não venho aqui então resolvi dar uma chance, mas talvez texto seja curto porque o sono faz meus pensamentos ficarem devagar.
Eu não sei se eu já cheguei a falar aqui uma vez, mas sempre quer unto trabalhando em algo que não quero e que acho chato (como a TJM9 esse ano), eu costumo ter essa atitude de na hora de dormir não querer dormir. Como eu não quero que chegue amanhã, porque vai ser um dia chato e eu vou ter que fazer coisas que eu não queria, eu fico no enrolando pra dormir. Logicamente não faz muito sentido, mas minha mente entende que o dia de amanhã está logado ao fato de eu dormir e acordar, então em um momento de lógica sem lógica meu cérebro entende que se eu não dormir, amanhã pode não chegar. O que apesar de eu saber que não é verdade, não é o suficiente para conseguir dormir.
Aí eu fico aqui nesse limbo, morrendo de sono, mas rolando mil vídeos reels no Instagram e sem querer fechar os olhos. 
Acho que isso tá ligado a eu não querer enfrentar as tarefas de coisas que não quero fazer, é complicado. Eu genuinamente não quero chegue amanhã. Amanhã já não vai ser mais feriado, eu vou ter que trabalhar & ir no supermercado a noite, tarefas que estão na Black list do não querer. 
Amanhã ainda vai ser mais difícil do que um dia comum pq hoje saímos e interagimos com pessoas, ou seja, minha mente vai estar casada e eu não vou poder me recuperar porque parte do trabalho consiste em justamente falar com pessoas. Dentre as pessoas que tenho que falar, tem uma em específico, o senhor sabichão mister B. que me faz mais ainda não querer interação.
Enfim, eu não sei o que fazer com esse sentimento, porque optar por ficar acordada é sempre ruim, já que amanhã vai chegar de todo jeito e eu vou estar ainda mais cansada e com sono pq fui dormir tarde. u.u
Tá, enfim, era isso.
Sono tá fazendo eu fechar os olhos já, vou tentwr aproveitar a onda e o fato de escreve sempre ajuda e tentar fechar o olhos para encarar o futuro.
Inté 

Nenhum comentário:

Postar um comentário