sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Day one

Vou tentar fazer um diário por uns dias.
As vezes queria realme escrever, sabe?
Num diário desses que parecem jornal, eu sempre achei essa parte de manter um diário físico meio poético. Por muitos anos eu escrevi fisicamente em agendas e tals, que por sinal estão lá mamãe ainda, mas hoje eu tenho preguiça de clicar no ícone do blog, quem dirá abrir um caderno e usar uma caneta.
Mas não sei, vou tentar fazer qual dia, algo pra textos mais curtos, frases, passagens de músicas e desenhos aleatórios, vou pensar nisso pra 2024.
Enfim, eu tava um pó triste quando pequei o Cel pra vir aqui, mas sinceramente agora só tô como.
Mas o que eu queria "reclamar" hoje é que J não tá muito bem e passa o dia jogando no pc.Dai é meio bad pq a gente quase num se fala... Eu sinto saudades dela, mas tem diminuído, o que sinceramente, eu não sei se é bom.
Hoje eu comecei a ver uma série que tava na minha lista a um tempão chamada Yellow jackets. Tô gostando bastante, é beeeeem creepy e emocionalmente.pesada, o que faz meu estilo..a única coisa que não sei tô gostando é que a todo tempo parece ter algo sobrenatural (ao mesmo tempo que não parece) e aí se ficar muito pra esse lado talvez eu não aguente ver. Enfim, por enquanto continuarei...
Outra coisa que eu preciso vir aqui falar é que acasa tá caótica. Eu sei, não é nenhuma informação nova, porém, quando chega no nível do chão estar grudando sujeira com cabelo, tipo faroeste, eu fico mals. Mas também, não tô conseguindo energias pra limpar.. tô doida pra reformar a mesa mas não consigo iniciar pq a casa da suja e a varanda também, e é.la que vamos colocar a mesa. Vou ver se surge alguma energia tomorrow morning.
Sim, manhã pq de tarde temos que no shopping trocar minha roupa que ganhei de natal e de noite tem supermercado.
Pensando nisso é melhor eu fechar meus olhinhos mesmo.
Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário